Reunião – Motolância – SAMU em São José dos Campos

Secretaria de Saúde de São José dos Campos e Secretaria Executiva do CONSAVAP, reuniram se em reunião virtual para tratativas sobre o funcionamento da motolância no município de São José dos Campos. Participaram da reunião da Secretaria de Saúde de São José dos Campos Wagner Marques – Diretor do Departamento Hospitalar e Emergência e Dr Danilo Stanzani médico e a Secretária Executiva do CONSAVAP, Myriam Alckmin R. Nogueira.

“As motolâncias, conduzidas por bombeiros experientes, contratados por atividade delegada, vão trazer mais agilidade, segurança e precisão, para o atendimento pré hospitalar em casos graves onde o tempo é fator relevante para o melhor tratamento do paciente. Esses novos equipamentos e profissionais serão somados à estrutura do SAMU de nossa cidade seguindo os protocolos já estabelecidos”, explicou Wagner Marques, Diretor do Departamento Hospitalar e Emergência.

O CONSAVAP ressalta a importância desta melhoria no serviço: “No atendimento de urgência e emergência…minutos, segundos, fazem a diferença, a implantação das motolâncias ajudarão a salvar vidas!”, finalizou Myriam Alckmin R. Nogueira, secretária executiva do CONSAVAP.

Dr Danilo, Myriam e Wagner

Sobre consavap

Confira Também

Reunião CONSAVAP e Comando do COPOM – CPI 1- São José dos Campos

No dia 23 de novembro, a Secretaria Executiva do CONSAVAP esteve em reunião com o …

Font Resize