Criação do “Comitê de Crise COVID – Micro Região I”

Diante dos crescentes números de casos de covid 19, internações, elevação de utilização das UTI’s e mortes na região do Alto Vale do Paraíba, os prefeitos consorciados do CONSAVAP, reuniram-se no último dia 26 de maio.

Nessa reunião foi criado o “Comitê de Crise COVID – Micro Região I”, com o objetivo de tomar decisões a respeito da região, em colegiado, uma vez que a rede hospitalar também é regional. O comitê será consultivo, de apoio técnico, emitindo pareceres.

Participaram da reunião: Felício Ramuth, prefeito de São José dos Campos, Victor de Cassio Miranda, prefeito de Paraibuna e Presidente do CONSAVAP, Edmar José de Araújo, prefeito de Monteiro Lobato, Elzo Elias de Oliveira Souza, prefeito de Igaratá, Adriano Levorin, prefeito de Santa Branca, Izaias José de Santana, prefeito de Jacareí, Pétala Gonçalves Lacerda, prefeita de Caçapava. O Sr. Carlos Alberto de Souza, prefeito de Jambeiro foi representado por Natália Simões. Ainda, estiveram presentes a Secretaria Executiva do CONSAVAP, Myriam Alckmin R. Nogueira, Secretária Executiva, Marco Antonio Sanfra Saraiva, Coordenador Administrativo Financeiro e Consultor Jurídico, Naira Maria de Oliveira, Coordenadora de Programas e Projetos, Tatiana Caroline Amaral, Secretária de Saúde de Caçapava, Tatiany Pereira de Oliveira, Secretária de Saúde de Igaratá, Rosana Gravena, Secretária de Saúde de Jacareí, Benedito Rômulo Fonseca Junior, Secretário de Saúde de Paraibuna, e Margarete Carlos da Silva Correia, Secretária de Saúde de São José dos Campos, que participou virtualmente com sua equipe.   

Sobre consavap

Confira Também

Semana da Enfermagem

As atividades da Semana da Enfermagem 2021 do SAMU – Regional São José dos Campos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Font Resize