Contratos 2024

1º Termo Aditivo ao Contrato Administrativo nº 001/2023 – Processo Administrativo nº 015/2022. Objeto: Prestação de Serviços de Assessoria Contábil, financeira e de Contabilidade Pública, celebrado entre o CONSAVAP e a empresa OCMC CONTABILIDADE EIRELLI, inscrita no CNPJ sob o nº 69.111.284/0001-90, pelo prazo de 06 (seis) meses a partir …

Leia mais »

Portarias do CONSAVAP 2024

Portaria Nº 001 de 11 de janeiro de 2024 – Reposição salarialBaixar Portaria Nº002 de 11 de janeiro de 2024- Nova Comissão Avaliação e Fiscalização do Contrato de GestãoBaixar

Leia mais »

SAMU de São dos Campos recebe 04 novas viaturas

SAMU Alto Vale do Paraíba recebeu do Governo Federal em 2023, 04 novas viaturas para substituírem os veículos antigos da frota do município de São José dos Campos. Após a adesivação das ambulâncias, adaptações internas para equipamentos entre outras necessidades, as 04 viaturas estiveram em plena atividade no mês de …

Leia mais »

EMEI José Purcini: 15 professores treinados em Primeiros Socorros

A escola EMEI José Purcini, situada na Rua dos Cirurgiões Dentistas, 480, Jardim Santa Inês II, em São José dos Campos, abriu suas portas para a equipe do SAMU Alto Vale do Paraíba. O SAMU esteve presente na escola no dia 13 de dezembro, quando ministrou o Treinamento em Primeiros …

Leia mais »

CEDIN Maroca Veneziani recebe equipe SAMU para treinamento

No dia 12 de dezembro de 2023 o CEDIN Maroca Veneziani, localizada na Rua Alzíro Lebrão, 318, Alto da Ponte, São José dos Campos, recebeu a equipe do SAMU Alto Vale do Paraíba para Treinamento em Primeiros Socorros para uma equipe de 13 professores. A ação visou capacitar os professores …

Leia mais »

Primeiros Socorros: treinada equipe EMEFI Professor Álvaro Gonçalves

A equipe SAMU Alto Vale do Paraíba esteve no dia 12 dezembro de 2023, com 17 professores da EMEFI Professor Álvaro Gonçalves, em São José dos Campos, efetuando o Treinamento em Primeiros Socorros. Foi uma ação que possibilitou aos professores esclarecer dúvidas e perceber o quanto é importante estarem treinados …

Leia mais »

SAMU Alto Vale do Paraíba recebe Recertificação Qmentum Internacional Diamond

O Samu Alto Vale do Paraíba recebeu o certificado em forma de placa, da “Reacreditação Qmentum Internacional Nível Diamante” dia 12 de dezembro de 2023, na sede do CONSAVAP em São José dos Campos. A metodologia Qmentum International™ orienta e monitora padrões de alta performance em qualidade e segurança na …

Leia mais »

45ª Assembleia Geral CONSAVAP

Dia 12 de dezembro de 2023, aconteceu a 45ª Assembleia Geral do CONSAVAP, às 14h30, na sede do Consórcio, localizada na Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9931, Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos A pauta deliberada pela Assembleia foi: Item 1 – Entrega da Placa de Certificação Canadense Qmentum; Item …

Leia mais »

Região norte vai ganhar base do SAMU e Corpo de Bombeiros

A Prefeitura de São José dos Campos está construindo a base do SAMU e Corpo de Bombeiros na região norte. Ela se localiza na rua Pedro Rachid, em Santana, próximo ao Hospital Pio XII. Atualmente a obra está na etapa de cobertura e início de acabamento. Nos próximos dias, começam …

Leia mais »