O CONSAVAP esteve presente no 29º Ciclo de Debates, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, edição 2025, realizado no CEMFORPE, situado na Rua Antenor Leite da Cunha, 55, Nova Mogilar, Mogi das Cruzes.
O Ciclo de Debates foi voltado para agentes políticos e dirigentes municipais, e abordou temas de grande relevância para as administrações municipais, como o resultado do índice de efetividade da gestão municipal (IEG-M), regime de compras públicas (Lei nº 14.133 de 2021), repasses públicos do terceiro setor, planejamento e controle, além de aspectos relativos às Câmaras Municipais.
A Secretária Executiva do CONSVAP Myriam Alckmin R. Nogueira e o Coordenador Administrativo Marcos Antonio de Oliveira, tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, obter outras aprendizagens, encontrar autoridades do Vale do Paraíba, e trocar experiências com os participantes do Ciclo.



